Trending Bauru Images
qnd vc ta lendo suas mensagens e vê que o mozão te mandou algo bonito http://t.co/itXs9oFEdx
 
Popular people in Bauru
 
Weekly Top Bauru Tags
 
Latest Bauru Tweets
See Trends for Other Cities:

Bauru, Brazil on Twitter

Popular & breaking twitter trends in Bauru, Brazil.

@ViNiMolina

Seguinte... @nononoofficial não foi pra final do #TheVoiceBrasil mas ganhou o meu ♥ De todos os finalistas ela é a única q compraria um cd

Bauru
 
@Paulotonon

RT @wesvieirah: Guilherme Arantes é um cantor que deveria ser mais valorizado... merece. #TheVoiceBrasil

Bauru/SP
 
@iSpaceConteudos

Sam Alves na final. Quem é Sam Alves mesmo? Não lembro. #TheVoiceBrasil #agoraeshow

Bauru
 
@iSpaceConteudos

Esses sujeitinhos de sangue-ruins que votaram nessa duplinha sertaneja. Merecem muitos abadá kedavras #TheVoiceBrasil #agoraeshow

Bauru
 
@iSpaceConteudos

Estou soltando fogos da minha varinha de nervoso #TheVoiceBrasil foi mta filha da putagem a @NonoLellis não ter ido pra final #agoraeshow

Bauru
 
@iSpaceConteudos

Como é possível???? #TheVoiceBrasil #agoraeshow

Bauru
 
@onofremateus

INTERNEM O BROWN, porra! #TheVoiceBrasil

Bauru - SP
 
@onofremateus

Se Nono fosse, diria: EU SO BUNITA! #TheVoiceBrasil

Bauru - SP
 
@iSpaceConteudos

VOCES FUMARAM MACONHA? CAMBADA DE FDPS #TheVoiceBrasil #agoraeshow

Bauru
 
@zemiguel96

MENTIRA QUE A MENININHA PERDEU!!!!!!!!!!! TO NO CHÃO #THEVOICEBRASIL

Bauru - SP
 
 

leandro

 

nonô

Nonô em reality pra mim só tem um http://t.co/sP79nY3akG
 

sdds

 

#bauru

 

buceta

 

mlk