Trending Brasilia Links
 
Trending Brasilia Videos
O QUE TEM NA MINHA BOCA?
CAGANDO NA ESTRADA - TRIP #1
DESPEDIDA DO EDU!- Ep. 360
oh no frosty watch out - Vine by Rodney Mullen - oh no frosty watch out
O PVP MAIS NÓIA DE TODOS
Em Sao Paulo Com a MAJU!
S.A.C. #19 - Bolo, A Órfã e Inscritos Lindos
O PROIBIDO FINAL DE TOM E JERRY
USAR O CELULAR NO BANHO?
Luba e Mint - Uma Amizade Diferente (Episódio 1)
Vine by carly - my reaction 24/7 #5hdanceparty
Jenson and Fernando: Back to the Racetrack
Previsões De Volta Para o Futuro | NerdOffice S06E04
PELA FRENTE OU PELOS FUNDOS?
Football Goals's post on Vine - Vine by Football Goals - Ronaldo you mad or nah...! Stupid nani cancelled an amazing solo goal by cristiano (nani was offside) #cristiano #ronaldo
PROSTITUIÇÃO MASCULINA // IRMÃOS ROCHA
 
Trending Brasilia Images
mais um dia normal no facebook http://t.co/AXUYRlEwxX
mEU DEUS NUNCA CONCORDEI TANTO COM UM COMENTÁRIO http://t.co/vjMd2t6skT
precisando de um desses nesse momento http://t.co/9bhJIrvWbG
namore alguém que: http://t.co/MUsW2162IW
preciso disso http://t.co/JtaiHQrGHi
tudo que eu quero na vida http://t.co/6h12QiTfW4
Homem furta celular e esconde dentro de pão com mortadela em SP http://t.co/3YNMGIiX2z #G1 http://t.co/wr0YhCKS4C
meça suas palavras meu parça http://t.co/i7gT7Pzxur
mozão ❤❤ http://t.co/vbeRMNlEMb
eu quando compra o meu carro http://t.co/6Gy08RZsQk
eu no dia da minha formatura http://t.co/CLbhP4gyYc
Mande uma @CocaNoMc para @ um amigo com uma mensagem especial! ❤ Saiba mais: http://t.co/KF8ppMqDf5 http://t.co/Lqb1oiGIun
quando eu tiver filhos http://t.co/nyw63MmbCU
O único tipo de marcas que você deve deixar em um cachorro http://t.co/xdbwa54BZc
Vo dormir aki hj. Em rriba da Chapulina kkkkkkkkkk http://t.co/0XhbMBrM8v
ai vc ta lendo um livro tão bom que se sente tipo: http://t.co/lw0kGrZHE9
Pôr do sol refletido numa onda - http://t.co/QijC2NmGAK
achei o fim do arco-íris 😍❤ http://t.co/Ija6aIyfgo
melhor solução para os problemas econômicos http://t.co/xwiiQDvtvS
adorei essa cena alternativa da novela http://t.co/cWxRCOV0Zu
 
Popular people in Brasilia
 
Latest Brasilia Tweets
See Trends for Other Cities:

Brasilia, Brazil on Twitter

Popular & breaking twitter trends in Brasilia, Brazil.

Passe de bike em cima de vc? “@frasesdebebadas: namore alguém que: http://t.co/t0ovyDPA1E”
tudo que eu quero na vida http://t.co/6h12QiTfW4
precisando de um desses nesse momento http://t.co/fWqtmSQQYM
melhor cantada???????????? http://t.co/OjpBqztv3o
quando vc ta escutando uma música e a letra começa a descrever a sua vida http://t.co/W3CvALcDW5
rindo até as olimpiadas http://t.co/SNbtuJnw52
eu no dia da minha formatura http://t.co/CLbhP4gyYc
@wtfquels

RT @frasesdebebadas: sou a favor de vc me abraçar sem eu pedir

bsb
 
@inaramariins18

RT @frasesdebebadas: namore alguém que: http://t.co/MUsW2162IW

Brasilia/Df
 
@inaramariins18

RT @frasesdebebadas: Essa foto doeu http://t.co/8b7tIgJ1S8

Brasilia/Df
 
@katyanasantos_

RT @frasesdebebadas: oq é "dormir" que tanto falam

em uma dimensão paralela (bsb)
 
@_jessicarmf

RT @Gustavento: Passe de bike em cima de vc? “@frasesdebebadas: namore alguém que: http://t.co/t0ovyDPA1E”

Brasília
 
@layreeis

RT @frasesdebebadas: tudo que eu quero na vida http://t.co/6h12QiTfW4

Bsb
 
preciso disso http://t.co/JtaiHQrGHi
como eu vejo meu celular sem internet. http://t.co/08wAYBoTXn
"Adorei amor. Mas cade o meu lanche?" http://t.co/LN71DWJVU9
vendo você beijar outras bocas http://t.co/QEtaQJAZgR
quando vc começa a ter sentimentos pela pessoa e sabe q ela é filha da puta http://t.co/t6GlYfmgqz
Fala sério, tô apaixonada nessa foto ???????? http://t.co/R0fQtaCka9
Preciso disso http://t.co/ia4gyyAu2e
Adoro os filmes da Marvel http://t.co/3lGlZxFY4Z
 

sdds

@cmm103019174 você nessa e eu aqui http://t.co/78TBFZvJ8t sdds do maiquinho sdds do maiquinho
sdds dona ledi, sdds http://t.co/gF7Zz8qORS
 

@zoando

O único tipo de marcas que você deve deixar em um cachorro http://t.co/xdbwa54BZc
qm nunca http://t.co/AUHo2TBmWI
EU PRECISO DISSO http://t.co/v3XzzaYVvv
ai vc ta lendo um livro tão bom que se sente tipo: http://t.co/7pbr7Y4HuT
"Não, minha filha caiu aqui, mas pode continuar falando amiga." http://t.co/BVWbowrJOO
 

bike

Passe de bike em cima de vc? “@frasesdebebadas: namore alguém que: http://t.co/t0ovyDPA1E”
mEU DEUS NUNCA CONCORDEI TANTO COM UM COMENTÁRIO http://t.co/vjMd2t6skT
Passe de bike em cima de vc? “@frasesdebebadas: namore alguém que: http://t.co/t0ovyDPA1E”
Pôr do sol refletido numa onda - http://t.co/QijC2NmGAK
meça suas palavras meu parça http://t.co/i7gT7Pzxur
sobre suas amiguinhas http://t.co/rs2Mk7iRiy
quando eu tiver filhos http://t.co/nyw63MmbCU
só eu que faço isso? http://t.co/wn7LuI833i
Eu acordando cedo ???? http://t.co/7LXm2PgLT3
Se eu fosse um cachorro eu seria tipo esse http://t.co/UpEbb2xO1e
nossa miga, amei sua foto na praia http://t.co/t0dJd7nPdl
"senta que nem moça" http://t.co/cJwC4Vdzxp
qnd as meninas falam q gostam de barba, é de barba como essa e n esses bigodinho de adolescente q parece sujeira http://t.co/L8xBonTJFt
Preciso muito disso http://t.co/u7vfZiVaDZ
 

@g1