Latest Ourinhos Tweets
See Trends for Other Cities:

Ourinhos, Brazil on Twitter

Popular & breaking twitter trends in Ourinhos, Brazil.

@euamovocelr

Se cuida pegador, não apronta muito viu? ? te amo @luansantana

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

se cuida ai garanhão, te amo @luansantana

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

ta arrependido de não ter me chamado pra sua festa né @luansantana

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

ai se me desse bola ein ?? @luansantana

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

acho que agora vc pega alguém, abre mais a camisa @luansantana

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

porque ta chamando ex pra festa, cadê o tucano? @luansantana

Ourinhos - sp
 
@Shine_KariMarla

Família lacrando nessa festaaa @luansantana #hallowendoluansantana #PremioDeMelhorIdoloÉseuLS http://t.co/MIqG7HM2ya

Ourinhos - SP
 
@opsluanjo

Luan, até seu pai ta com a fantasia melhor que a sua, suponho que você quer continuar encalhado né @luansantana

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

@fc_angeluan @luansantana kkkk então, ele nem precisa

Ourinhos - sp
 
@opsluanjo

porque não foi de príncipe pra combinar com seu pai? @luansantana

Ourinhos - sp
 
 

mds

 

anitta

 

ivete