Trending Piracicaba Videos
essa menina é claramente eu https://t.co/oS8gZycIIb
namore alguém que te trate como esse gatinho trata a sua dona https://t.co/vYCPpDJ8Rm
 
Trending Piracicaba Images
"A FÊNIX NA LIBERTADORES"
Post imperdível da @pamymichelon confira:
https://t.co/5qaP52AxEF https://t.co/cCLHVluc9M
amanhã começa tudo denovo https://t.co/6Dpg0pttRU
Com a vida! https://t.co/xAgzjpSgu0
"Amanha é segunda" https://t.co/qRVrFdvDXL
"pq vc não tá preocupado com o whatsapp fora do ar?"
- https://t.co/pXGxpl2kLi
@psiula_ @LeeCruuz_ @FaaelPjl @minacuzona tmj, amo vocês. ✅🍁🍻🔝💞 https://t.co/D9H5ut08c2
Boa noite!!! ❤️ https://t.co/3ynGGAB6r5
eita saudades melhor epoca nao sei o q dizer apenas sentir https://t.co/Yqk916pHwB
capricórnio, virgem, áries, escorpião, aquário, gêmeos https://t.co/deHLzpcclP
 
Popular people in Piracicaba
 
Latest Piracicaba Tweets
See Trends for Other Cities:

Piracicaba, Brazil on Twitter

Popular & breaking twitter trends in Piracicaba, Brazil.

@amandagazioli

RT @otariano: "bloquearam o whatsApp o que vou fazer agora?" lavar a louça limpar a casa arrumar um emprego estudar parar de ser trouxa coisas do tipo

Piracicaba, Brasil
 
@HeySubMarina

RT @pqpvoces: ah porque o WhatsApp não sei o que não o que lá https://t.co/6yDccCTTCh

Americana/Piracicaba São Paulo
 
@daanncampos

RT @cleytu: whatsapp ta parecendo eu na vida para volta para de novo para continua parado depois voltpara para voltou volparo paro paro parado volto pa

Piracicaba, Brasil
 
@FalandoPraTodos

É chato ficar sem whatsapp

Piracicaba, Brasil
 
@vitoriaRizzato

RT @CebolinhaCitou: O MUNDO COM WHATSAPP ? O MUNDO SEM WHATSAPP ?

Piracicaba, São Paulo
 
@ClaryBrilho

RT @opslety: O foda do Whatsapp ter parado é que agora não tem onde pegar cola das coisas porque os amigos não usam twitter

Piracicaba, Brasil
 
@ruivaaadopoder

RT @beafosterg: o whatsapp ta igual minha autoestima caidona

Novo Cruzeiro e Piracicaba
 
@ruivaaadopoder

RT @filosofeibebada: com whatsapp ou sem whatsapp eu sou ignorado do mesmo jeito

Novo Cruzeiro e Piracicaba
 
@ruivaaadopoder

RT @whatsappsbr: Se tá ruim pra você que tá sem Whatsapp, imagina pra quem tá sem Whatsapp e não tem Twitter...

Novo Cruzeiro e Piracicaba
 
@ruivaaadopoder

RT @launcastro: hoje o whatsapp cai, amanha pode ser as mascaras...

Novo Cruzeiro e Piracicaba
 
 

wpp

eu com wpp// eu sem wpp https://t.co/mNAxvZDdVK
eu com wpp // eu sem wpp https://t.co/m8zOX2qtKs
 

parou

 

imortal

 

dnv

 

vpn