Trending Rio Links
 
Trending Rio Videos
Vine by Cameron Dallas - When the nuggets too good #ChickenNuggetSquad 😂
Vine by fail city - 🚬😱 #fail ™Delia Salcido
- Vine by @FutMomento
Vine by toxic jauregui - THE SASS
- Vine by michael k
Ronaldinho!!! #Soccer #SoccerVines #Skills #Gols #Goals #Football #Barcelona #FCB #Ronaldinho #FootballVines #R10 Twitter.com/FutebolVines - Vine by FutebolVines™ - Ronaldinho!!! #Soccer #SoccerVines #Skills #Gols #Goals #Football #Barcelona #FCB #Ronaldinho #FootballVines #R10 Twitter.com/FutebolVines
Vine by Ronnnny - THE COOL FOR THE SUMMER MUSIC VIDEO. I CANT WAIT. SHE LOOKS SO GOOD.
- Vine by @FutMomento
 
Trending Rio Images
Curtam - https://www.facebook.com/danielsmusicas
Sigam - https://www.twitter.com/danielsmusicas
Sigam  - https://instagram.com/danielsmusicas

Vlw pela força de sempre irmãos!!!

Contato para shows - 21-995017438
#DirtyWorkJuly10 FOLLOW SPREE!!!!!! http://t.co/9UFeFJJerb
“We are being overwhelmed, in a good way, by the success of “Where Are Ü Now” with Justin Bieber, so with the video we wanted to just take it back to the beginning of the record & essentially create an ode to our fans.  Doing what we do, it’s entirely all about the fans.  We walk a fine line by being “famous” and in the public eye but we are only here because of you, the fans.  Justin wrote this record during a tough time in his life and it comes to us that sometimes, as artists, we are also just objects and we have to take that as much as we have to use that to create.  We all do this for you, respect that you put us here and it’s Ü that made the video.” - JACK Ü

Catch Jack Ü, Zeds Dead, A$AP Ferg, Tycho, Kiesza, Hundred Waters, Anna Lunoe and Mija on the Full Flex Express across Canada July 8 – July 19... more info and TIX here http://fullflexexpress.com/ 

Catch Jack Ü at the Mad Decent Block Party on Aug 1st in Miami, Aug 6th in Philadelphia, and Aug 9th in NYC... more info and TIX  here http://maddecentblockparty.com/

Official Jack Ü Store: http://jacku.merchline.com/

Skrillex and Diplo Present Jack Ü 
iTunes: http://smarturl.it/PresentingJackU
Spotify: http://smarturl.it/S_PresentingJackU
Beatport: http://smarturl.it/B_PresentingJackU

Get the "Where Are Ü Now" Remixes from Kaskade, Marshmello, Rustie and Ember Island:
iTunes: http://smarturl.it/WhereAreUNowRemixes
Spotify: http://smarturl.it/WhereAreUNowRemixesS

Directed by Brewer
Production Company - Prettybird
Executive Producer - Candice Dragonas
Producer - Nathan Scherrer
Edit, Color and EFX - Brewer
Additional EFX - Gloria EFX

Follow Jack Ü Online
http://facebookcom/jackuofficial
http://soundcloud.com/jacku
http://jackuofficial.com

Follow Justin Bieber Online
http://facebook.com/JustinBieber
http://twitter.com/justinbieber
Lets be real: Jack Ü (@diplo & @Skrillex) & @justinbiebers "Where Are Ü Now" video is sick http://t.co/k7Nuv3FrRd http://t.co/la1VMiZecS
.@Skrillex, @diplo, and @justinbiebers video for  "Where Are Ü Now" will blow your mind: http://t.co/JnzgMMUwBA http://t.co/rBNvVQN27E
@camerondallas
GO TO WATCH👀 
LIKE☑ 
REVINE🔄
IS VERY FUNNY😂😂
👉https://t.co/U46RzjRJjx👈
#ChickenNuggetSquad x http://t.co/IVttqNtbvj
que tênis lindo 🙊😍 http://t.co/hWXp6xFsd4
como eu me sinto quando eu sumo de proposito e ngm sente minha falta: http://t.co/ZzR6S0XZWU
eu fazendo escolhas na minha vida http://t.co/6FiBtZxnsJ
Deixe seu joinha ai e se inscrevam meus lindos 

Facebook 
https://www.facebook.com/yuriidarlon
Twitter 
@yuriifly
"senta que nem moça" http://t.co/ikY6bn2Hw7
World Trade Architecture
qnd vc coloca o pé pra fora da coberta http://t.co/Ows5sQ8xC6
Endereço: Rua Itapeva, 124 - Jd. Leocádia - Sorocaba - SP . 
Telefone: (15) 3228-2072 / 2839 / 2124
e-mail: catec@uol.com.br / carlos.catec@uol.com.br

FEITA DE MATERIAL TAMPINHAS DE GARRAFAS PETS

SITE:  www.transpetbrasil.eco.br 
LOJA: http://transpet.loja2.com.br/

COMPRAR PELO MERCADO LIVRE: Procurar por "TRANSPET GARRAFA"  OU ACESSE O LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578042093-transpet-suporte-garrafas-pet-carregar-garrafas-_JM


Para comprar até 10 unidades: realizar a compra através do Mercado Livre (procurar por Transpet Garrafa)

Para atacadistas e supermercados: entrar em contato conosco através dos emails: juliana.catec@uol.com.br, carlos.catec@uol.com.br , ou telefone: 15 - 3228-2072 - 15 99784-8365 - 15 99789-8664 - ID 25*9787 - ID 25*3101 

NÃO PRECISA MAIS DE SACOLAS OU CAIXAS PLÁSTICAS PARA TRANSPORTAR 2/3/4/5 ATE 6 GARRAFAS PETS, DE 600 ml, ATÉ 3.0 litros, COM A MESMA PEÇA DE UMA SÓ VEZ, EM UMA SÓ DAS MÃOS. VANTAGEM PODE LEVAR 6 TIPO DE REFRIGERANTES DE DIFERENTES SABORES, OUTRA VANTAGEM A MESMA PEÇA VEM COM UM ABRIDOR EMBUTIDO PARA ABRIR AS GARRAFAS PETS, TEM PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM ABRIR.

VEJA O IMPACTO QUE TRANSPET BRASIL PODE TRAZER PARA O MEIO AMBIENTE
Se 10% da população ( 20.000.000 de HABITANTES ), se cada um deles comprarem 6 refrigerantes pets, sem sacolas, ou caixas,  uma vez por mês iriam consumir 1.440.000.000 de sacolas por ano, só 10% da população.
E AGORA TEM AS OLIMPÍADAS DE 2016, imagine o que vai ter de turista, e quanto de sacolas plásticas nós podemos deixar de usar.
SACOLAS DEMORAM 100 ANOS PARA DECOMPOR
quando vejo alguém falando com o crush http://t.co/4cVhdmoeY4
Sobre o amor... http://t.co/dtypoBjx9y
Watch. http://t.co/JiBXOWwCwS http://t.co/ZCifWnkNPY
Check out @camerondallas vine
🌼
Dont forget to like and revine

#ChickenNuggetSquad
Luv u ❤️ http://t.co/lmjlYRiCgo
Thanks for watching! Make sure to subscribe for weekly videos!
Dont forget to give the video a thumbs up if you liked it!
Click below for more vids, my website, our new clothing line +more!

ADD ME ON SNAPCHAT: lifeofnash

Check out my website for merch, updates, tour info & more!- 
http://www.nashgrier.com

Follow me! -

https://www.twitter.com/nashgrier
https://www.instagram.com/nashgrier
https://www.vine.co/griernash

If youve read this far tweet the hashtag #BackHome & Ill follow you!

Don’t forget to make a video response so I can see your life at home!
i live by this
 
Popular people in Rio
 
Latest Rio Tweets
See Trends for Other Cities:

Rio, Brazil on Twitter

Popular & breaking twitter trends in Rio, Brazil.

 

fraternidade

BREAKING
@TrendsRio

'fraternidade' é tendência em #Rio http://t.co/O4ecp7liul

Rio de Janeiro, Brasil
 
@fayesdunaway

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro, Brasil
 
@lucinha_peres

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro - Brasil
 
@gabmfreitas

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro, Brasil
 
@intmrng

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

rio
 
@mary_angelam

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro-BR
 
@LaninhaKT

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro/ RJ. Brasil.
 
@vicky7sweet

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro, RJ
 
@JoolsMartins

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro, Brazil
 
@nayaracarvalh0

RT @pefabiodemelo: Não precisamos abrir mão de nossas convicções para estabelecer vínculos de fraternidade. A amizade é possível entre os diferentes.

Rio de Janeiro
 
 

convicções

BREAKING
 

vínculos

BREAKING
 

@euorleans

BREAKING
 

tribal

BREAKING
e meus parentes ainda dizem que eu sou preguiçoso http://t.co/VbqhtVrfjA
qnd vc coloca o pé pra fora da coberta http://t.co/Xdt4YZZSLv
qnd da vontade de espirrar e não consigo http://t.co/dGeuEv3TGB
Sobre o amor... http://t.co/fUVGk7MRDc
qnd vc para pra pensar na vida http://t.co/HTEgwMcUOy
eu qnd alguém fica mexendo no meu cabelo http://t.co/CSnYkKIWGG
discriminação é os emoji para android serem horrorosos em comparação aos da apple http://t.co/cVqGZO8C7z
qnd vc vê que o crush curtiu uma foto sua http://t.co/imitRMQyCS
miga sabe oq vc é? http://t.co/TLgvSjZoCM
qnd vc bate o dedinho na quina dos moveis http://t.co/jdoLEjCV0U
aí a pessoa me vicia conversar com ela todo dia e depois do nada para de falar comigo http://t.co/eiu6MSoMBS
Quero uma motivação destas para ir para a escola.. http://t.co/ogZOE108ag
minhas férias vão ser resumidas em: http://t.co/bJjuqZT4jc
sim http://t.co/8Sjn4iNekn
"As branquelas 2." QUERO MUITO http://t.co/6yhtnkMZPe
 

saerj

 

#bomdia

minhas férias vão ser resumidas em: http://t.co/V3tKUDUD8S
miga sabe oq vc é? http://t.co/fs2CnCiJwJ
eu tentando estudar http://t.co/Et78fnkTqN
qnd vc bate o dedinho na quina dos moveis http://t.co/70QPr7KxbE
O que eu queria nesse momento: http://t.co/NXej7p3j9o
eu fazendo escolhas na minha vida http://t.co/6FiBtZxnsJ
"filho, vai estudar" http://t.co/yFnGYitzwR
Sobre o amor... http://t.co/dtypoBjx9y
e vc continua trouxa http://t.co/MDNtWc8obV
amo pouco ???????? http://t.co/xQOBYypLDH
quando voce tenta não rir de algo sério http://t.co/BiQOxbIzWI
amiga tua cara o morango http://t.co/DbDlXLlPYD
Imagem de um dos bandidos que foi atingido por uma policial a paisana dentro do trem na estação Piedade. @LeiSecaRJ http://t.co/qLy2SlsqYS
Ritmo de ZapZap... RT @drigorr: esse é o ritmo dos trabalhadores das obras do VLT http://t.co/AJ2GXfuel2
@LeiSecaRJ Até dentro do trem!!! http://t.co/CbEkYDuwKt
RT @Dougmel: acidente na Estr do Galeão altura Peixaria, td prd sntd saída da Ilha, 14km de engarrafamento. http://t.co/BlJoVyfiIF
RT @guiosmb: Achei esse Golden Retriver, perdido na região oceânica em Itaipu. Dono entrar em contato. @LeiSecaRJ http://t.co/EBeGHZcz5M
@InformeRJO @LeiSecaRJ @RadarCostaVerde @InformeSG @bandnewsfmrio Praia de Icaraí esta lento muito fluxo mais flui http://t.co/HhOoiqvjmX
RT @jorgejjm: @CarolTallemberg @LeiSecaRJ agora uma #Blitz antes da Grota Funda sent Barra tudo parado de novo http://t.co/lhLSE2JyM9
RT @JoiceHolanda: @SuperVia_trens esse motivo de atraso está mais que perdoado!! Pena que só feriu!! http://t.co/TpWRrKoAdC
RT @1mldesign: Carro oficial andando pelo acostamento. #PessimoExemplo http://t.co/hfNYZQF1Is
Ponte Lúcio Costa sentido Américas @LeiSecaRJ @OperacoesRio @bandnewsfmrio http://t.co/w2Js2mo9P7
melhor coisa passar o dia inteiro com a melhor amiga ❤ http://t.co/2sbZPlJBXA
Brad Pitt e Jensen Ackles são aqueles tipos de caras que vou querer pegar até com 90 anos????❤ http://t.co/rqe5wY5b3s
quando eu morar sozinha http://t.co/3AYTjCdRVL
como eu me sinto quando eu sumo de proposito e ngm sente minha falta: http://t.co/S6VHLxOO04